Blefaroplastia

O excesso de pele na pálpebras, associado à protusão das bolsas de gordura, é um dos primeiros sinais do envelhecimento natural do rosto. O rosto, diferentemente de outras áreas, está sempre visível, e por isso existe grande procura por este procedimento.Por ser um procedimento menor, e de rápida recuperacão, é geralmente o primeiro procedimento realizado no rejuvenescimento facial. Pode ser feita isoladamente ou associada com outros procedimentos como o lifting, mini-lifting ou o brow lift.

O objetivo da cirurgia é eliminar o excesso de pele da pálpebra superior, e por vezes da inferior, assim como remover as bolsas de gordura que muitas vezes estão abauladas. As incisões são feitas seguindo as dobras naturais da pele, de forma que a cicatriz fica muito pouco perceptível. A cirurgia leva algo em torno de 1 a 2 horas. A anestesia é a local com sedação. A alta é prevista para o mesmo dia. Edema (inchaço) e equimoses (manchas roxas) são esperadas no período pós operatório, e devem melhorar em uma semana. Compressas geladas são recomendadas nos primeiros 2 dias porém com muita cautela para não "queimar" a região que estará com a sensibilidade diminuída. 

O uso de óculos de sol é recomendado para se evitar a exposição ao sol. O retorno às atividades se dá após uma semana, logo após a retirada dos pontos.

Agende sua consulta

Obrigado pela mensagem!

Se preferir, envie um WhatsApp

Agende sua consulta

Obrigado pela mensagem!

Se preferir, envie um WhatsApp

Agende sua consulta

Obrigado pela mensagem!

Se preferir, envie um WhatsApp